Joe Jonas e Ashley Greene Terminaram Confirmado! OMG =O

Joe Jonas And Ashley Greene Split Confirmed
Não tenho certeza se esta é uma notícia boa ou uma má notícia - Joe Jonas e Ashley Greene foram oficialmente se separou, após rumores terem circulado na quinta-feira que o casal quente se separaram.

Sim meninas, o que significa que um dos homens mais sexy do mundo, Joe Jonas, está solteira novamente.

Os Reps para as estrelas confirmou que o romance acabou, mas não há razões foram dadas para a separação.

Um comunicado divulgado à Usmagazine.com diz: "Nós podemos confirmar que ambos se separaram e não tenho nenhum comentário adicional."

"Foi mútua e amigável", disse uma fonte próxima a Joe e Ashley contou página do New York Post Six.

Então, meninas, que está começando no próximo vôo para Los Angeles? Joe Jonas está finalmente solteira e temos certeza de que ele estaria olhando para a companhia agora mesmo!

Um comentário:

  1. Joooooooooooooooooooooooooooooooooe meu amor!!! Te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
    FÃ nª 1 de Joseph Adam Jonas!!!!

    ResponderExcluir

Comentem Sempre, :*