Lady Gaga quase nua Por Cover Shoot NME - Vestido Zipper!

Lady Gaga Almost Naked For NME Cover Shoot - Zipper Dress!
Lady Gaga tem levado suas roupas loucas mais um passo para ela covershoot NME recente - desta vez usando apenas zíperes!

Quando perguntado sobre o que ela faria se ela não tivesse suas roupas sensacionais, ela revelou:

"Deixe-me lhe dizer algo. Se f * ing hairbow rasgar minha e minha peruca na minha cabeça f * ing, meus sapatos, meu sutiã, cada coisa no meu corpo, e você me jogar em um piano com um microfone, eu ING vai f * te fazer chorar.

"Eu sinto que tenho sido sondada interminavelmente sobre quem é o f --- eu sou. Tenho sido bastante aberta sobre isso. E ainda assim ninguém parece ter uma pista."

Gaga também se queixou de que ela está doente e cansado de produtores de mandá-la para gravar faixas chato ...

"Eu não vou começar a produzir o que você espera ... Se você estiver olhando para mim ser algo que não está aí, parar de procurar. Eu não sou isso. Eu não sou criado. Se você me quiser ser um ato acabado, você pode f * off ". 

Alguém saiu do lado errado da cama, parece ... O que vocês acham da última Gaga's get-up??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*