Demi acredita que nasceu com distúrbio alimentar

Demi Lovato acredita que ela "nasceu" com um transtorno alimentar, porque ela nunca teve um bom relacionamento com os alimentos. A estrela teen verificado em tratamento de volta em 2010 para lidar com um distúrbio alimentar e auto-prejudicando questões, e Demi explicou que ela pensa seus problemas começaram quando ela ainda era uma criança.  
Demi Lovato acredita que ela nasceu com uma desordem comendo

Demi diz revista britânica You ", acho que nasceu com um distúrbio alimentar, porque eu nunca tive uma relação com a comida que era normal. Eu me lembro . olhando no espelho com as fraldas pensando, 'Você é gorda, mudá-lo " "Eu comecei a comer quando eu tinha uns oito anos, eu era um comedor de binge. Gostariva de assar um prato inteiro de bolinhos e comê-los todos. Então, quando fiz 12 anos eu era maltratado na escola e eles me chamaram de gorda. Eu fui de ser um comedor para comer parando e eu perdi cerca de 30 quilos. 
A partir de então eu continuei undereating, mas meu peso estabilizou. Comecei a vomitar para perder peso. " Ela acrescenta, "Breakfast seria às 8h30, uma tigela de cereal com iogurte ou leite e fruta. O almoço seria um sanduíche de salada e frutas ou legumes.O jantar pode ser queijo macarrão com um lado de legumes e leite. "Eu chorei muitas vezes, porque eu estava aterrorizada por ter de comer três refeições por dia. Eu disse, 'Não, isso é muita comida." Eu comecei a comer só para que eu pudesse ir para casa. Eu não sei o que fez o clique, mas eu percebi que eu só queria sair do meu distúrbio alimentar. "Agora eu posso comer muitas refeições como eu deveria e não vomitar qualquer mais.

 Há definitivamente tentação - cada refeição eu lutar contra isso. É um vício e eu vou ter que lutar contra isso para o resto da minha vida. Não há cura e posso errar, mas eu quero ser um modelo melhor papel para os meus fãs e minha irmã mais nova. " Nós amamos mensagem positiva de Demi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*