Demi diz revista britânica You ", acho que nasceu com um distúrbio alimentar, porque eu nunca tive uma relação com a comida que era normal. Eu me lembro . olhando no espelho com as fraldas pensando, 'Você é gorda, mudá-lo " "Eu comecei a comer quando eu tinha uns oito anos, eu era um comedor de binge. Gostariva de assar um prato inteiro de bolinhos e comê-los todos. Então, quando fiz 12 anos eu era maltratado na escola e eles me chamaram de gorda. Eu fui de ser um comedor para comer parando e eu perdi cerca de 30 quilos.
A partir de então eu continuei undereating, mas meu peso estabilizou. Comecei a vomitar para perder peso. " Ela acrescenta, "Breakfast seria às 8h30, uma tigela de cereal com iogurte ou leite e fruta. O almoço seria um sanduíche de salada e frutas ou legumes.O jantar pode ser queijo macarrão com um lado de legumes e leite. "Eu chorei muitas vezes, porque eu estava aterrorizada por ter de comer três refeições por dia. Eu disse, 'Não, isso é muita comida." Eu comecei a comer só para que eu pudesse ir para casa. Eu não sei o que fez o clique, mas eu percebi que eu só queria sair do meu distúrbio alimentar. "Agora eu posso comer muitas refeições como eu deveria e não vomitar qualquer mais.
Há definitivamente tentação - cada refeição eu lutar contra isso. É um vício e eu vou ter que lutar contra isso para o resto da minha vida. Não há cura e posso errar, mas eu quero ser um modelo melhor papel para os meus fãs e minha irmã mais nova. " Nós amamos mensagem positiva de Demi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem Sempre, :*