Gesto rude Adele: "Era para os ternos!"


Quando Adele como rudemente cortado no meio de seu discurso emocionado no Brit Awards na noite passada, ela reagiu lançando o pássaro para a multidão! Adele estava bem bang no meio de dar um discurso emocional sobre como estava orgulhosa de ser com a bandeira da Grã-Bretanha, quando Brit anfitrião Prêmios James Cordon subiu ao palco e perguntou: "Eu sinto muito, eu posso cortar?"Adele respondeu: "Você está prestes a me cortou? Posso dizer então, adeus e eu vou ver você na próxima vez. " 

Ela, então, virou o pássaro vivas para o público. Adele já se pronunciou para confirmar que o gesto era para os "naipes do show" não seus fãs. Ela disse, " Eu estava prestes a agradecer ao público britânico por seu apoio. Eles me cortou, me desculpe se eu ofendi alguém, mas os fatos me ofendeu. " Ela acrescentou: "Eu fui cortada durante o meu discurso e jogou o dedo médio. Mas que dedo foi . para os ternos no Brit Awards, e não os meus fãs " Diga-nos o que você acha do gesto de Adele? Assista ao clipe abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*