Sophia e Chay terminaram ?

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Como foram de Dia dos Namorados (ou de Dia das Solteiras, hihi)? Na verdade, a maior notícia pós 12 de junho não tem bem clima de romance, não. A coluna Zapping publicou ontem que Chay Suede e Sophia Abrahão, nosso casal rebelde preferido fora das telas, terminaram =/. O namoro, que tinha começado antes da novela estrear, não durou muito. A notícia ainda falava que Sophia estava toda cabisbaixa nas gravações, #tadinha.
Pra compensar um pouco, parece que um novo casal de Rebelde está saindo da ficção pra virar realidade. Os atores Lua Blanco e Arthur Aguiar foram vistos por aí em algumas festas, mas nada confirmado! E agora, será verdade??? A gente está morrendo de vontade de saber!
E vcs? Acham que Sophia e Chay terminaram mesmo ou é só fofoca? E qual o casal de Rebelde que vocês queriam ver fora das telas? São várias opções fofas… Ah! Não vale se incluir como namorada do Arthur ou do Micael, apesar da vontade ser grande, né? Bjinhos!

4 comentários:

  1. adorei a separação ele com bina mesmo com a mel

    ResponderExcluir
  2. Adorei tambem tomara que nunca mais eles namoram sou + Chay e mel s2 eles sim combinam odeio a sophia por ela namorar o chay.
    espero q eles leiam isto principalmente o chay talvez ele namore a Mel.
    TOMARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sou muito + chay e sophia do que mel, eu axo que eles se combinam e eles se merecem!!!!!! CHAY E SOPHIA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro chay e mel os dois combinão mais a sophia não cobina com o chay ,Chay+mel s2
    Tomara mesmo que o chay namora a mel
    Bom mesmo que eles separarão !

    ResponderExcluir

Comentem Sempre, :*