Mãe da Katy já escreveu o livro!


Marry Perry Hudson procura uma editora para lançar o livro


Mãe de Katy Perry escreve livro sobre a filha - Bang
Cristã evangélica, assim como o marido pastor Keith, Mary Perry Hudson decidiu escrever um livro para mostrar como as escolhas da cantora tiveram forte impacto em sua vida, tanto de “forma negativa quanto positiva”. Ela está agora à procura de uma editora para lançá-lo. 

"Este livro é a história dela. Em suas próprias palavras, Mary e Keith Hudson são evangélicos antes que o mundo todo ouvisse falar de Katy Perry”, diz a proposta do livro, obtida pelo jornal New York Post

"Em meio a uma torrente de relatórios negativos de revistas e programas de entretenimento, Mary Hudson conta sua história e dissipa um monte de boatos. O sucesso de Katy tem impactado o seu ministério, tanto de forma negativa quanto positiva.” 

"Ela ama a sua filha e está muito orgulhosa de suas realizações, mas não pode concordar com um monte de escolhas que Katy fez em sua carreira. Este livro é para ajustar o registro. Não é proselitismo cristão ou um 'Katy Perry conta tudo'. É a história de Mary Perry Hudson. " 

Katy– que partilha da mesma fé e tem Jesus tatuado no seu pulso– revelou anteriormente que seus pais acham que seu marido Russell Brand, um ex-mulherengo e ex-viciado em drogas, é um "grande homem de Deus". 

"Minha mãe tem essa ideia deque  Russell vai ser um grande homem de Deus e sua transição está acontecendo”, disse a cantora. 

"Eu acho que está acontecendo de alguma maneira, mas não vai ser exatamente como meus pais descreveram. Se você imaginar de onde ele veio e onde ele está agora, as coisas começam a fazer sentido.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*