Fred D. vira ASTRO TEEN , sem nunca ter feito TV

Garoto vira astro teen na Internet sem nunca ter feito TV - Reprodução

O nome dele é bem artístico: Federico Ezequjierl Devito. Porém, o rapaz argentino de 19 anos, que mora no Rio de Janeiro, nunca fez Malhação ou qualquer trabalho na tevê. Pois foi através da Internet e da revista Capricho que o moço adquiriu fama, atraindo uma legião de fãs adolescentes pelo Brasil. E isso é incrível, afinal, as meninas normalmente correm atrás de garotos que despontam em bandas teens ou vão parar nas novelas da Globo.
Federico Devito, que na revista Capricho despontou como um dos colírios – modelos fotográficos -, aos 17 anos, acabou participando do Vida de Garoto, uma espécie de reality show na internet promovido pela publicação da editora Abril. O bonitinho foi um dos três blogueiros da atração, que interagia com as moças de todo o País, ora respondendo perguntas ou atendendo pedidos de ações.
Mas a Vida de Garoto chegou ao fim e Federico resolveu gravar um vídeo de despedida e colocar no Youtube. Nele, o rapaz está no quarto da casa dele, sendo observado por seu cãozinho. No chão, ele distribui dezenas de  fotos das meninas que se correspondiam com ele pela Internet. Resultado: o vídeo é um dos mais vistos do site, com quase 50 mil exibições.

O garoto, pelo jeito, não atua, não canta, mas já é um galã em potencial. Alô TV Globo, que tal investir no rapaz? Afinal, estamos num tempo de vacas magras no quesito galã televisivo, não é mesmo?
Vem o Video : 



Simplesmente o Fred Arassa ! = O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*