Poster "assombrados" Taylor Swift Perfume

Poster "assombrados" Taylor Swift Perfume
Lançamento Taylor Swift perfume se aproxima, com o cartaz promocional logo após ter sido libertado. O perfume é chamado de "assombrados", derivado de 'Enchanted' sua canção. Taylor diz: "Eu escrevi a letra:" Estou perplexo, corando todos a caminho de casa, 'para a canção' Enchanted 'sobre a primeira vez que você encontrar alguém. " "Uma fragrância pode ajudar a primeira impressão que alguém forma e memória de você. É emocionante pensar que wonderstruck irá desempenhar um papel na criação de algumas dessas memórias . " Taylor teve uma pequena ajuda em 'Enchanted' a pista de Adão Owl City Young

.Aparentemente Adão foi quem colocou 'wonderstruck a palavra na cabeça de Taylor."Nós emailed frente e para trás por um tempo e ela fez um comentário que eu usei 'encantado' a palavra e 'wonderstruck' a palavra em um e-mail e ela disse como ela nunca tinha ouvido falar que alguém realmente usa isso antes, então, quando essa palavra foi na canção, eu era como "esta música tem de ser sobre mim! '" Adam disse EUA revista. 

perfume Taylor 'assombrados' é uma combinação de seu favorito cheiros. Freesia, flor da maçã, framboesa, baunilha, madressilva e branco hibiscus, âmbar, sândalo e pêssego, de acordo com o comunicado de imprensa. O perfume chega às lojas em os EUA em outubro, podemos esperar que ela faça seu caminho para a Austrália, alguns meses depois . Não pode esperar! Assista Taylor executar 'Enchanted' abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*