Ne-Yo admite ter traindo a sua namorada!

Ne-Yo admite ter traindo a sua amiga!
Superstar pop Ne-Yo deixou cair a bomba final ... ele admitiu a traindo sua namorada e mãe de seu filho! Ne-Yo, cujo nome verdadeiro é Shaffer Smith, e Monyetta namorada acabou de boas-vindas do bebê Madilyn Graça para o mundo, e assim o cantor declarou que fazer algumas confissões bastante surpreendente: "Falar sobre fraude homens, eu tenho que dizer, cada um à sua própria. Eu não posso simplesmente dizer que são todos ruins quanto eu fui culpado de eu mesmo. "Há momentos em que eu sei que não sou o mais agradável pessoa, quando eu sei o que estou fazendo é errado. Mas, então, às vezes você tem que descobrir o que é realmente importante para você. Há momentos em que eu fico chateado, há um lado feio para mim - não é todos os sorrisos ". Oh Ne-Yo você bad boy, bad!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*