Justin Bieber pede aos fãs para deixá-lo sozinho e Selena Gomez

Justin Bieber Asks Fans To Leave Him And Selena Gomez Alone

Justin Bieber pediu a seus fãs e paparazzi para sair dele e da namorada Selena Gomez sozinho!

Justin e Selena passaram as últimas semanas juntos, e eles foram seguidos pelos paparazzi cada passo do caminho.

Eles foram flagrados em férias no Havaí, visitou a família de Selena no Texas e, em seguida, passaram os últimos dias no Canadá, com parentes de Justin. Cada movimento foi fotografado por paparazzi ou pelos fãs com câmeras.

Mas os dois estão se cansando do constante intromissão da mídia, e pediram que os paparazzi e fãs de deixá-los sozinhos.

Justin tweeted "Eu amo meus fãs de todo o coração. Que não está indo mudar. Haverá momentos em que eu quero privacidade ... quando eu quero ser um irmão ou um filho ou um neto .... E ela não é sobre mim a sua sobre os meus amigos ea minha família. Quero que o tempo.

"Isso não significa que eu não amam e apreciam os meus fãs. Nós da família ra 2. Isn't que vai mudar. I ver todos os comentários. Estou aqui. Justin ainda."

Ele acrescentou, "ainda kidrauhl", uma referência ao seu nome de usuário do YouTube.

Ele terminou sua confissão com um shoutout a sua família, escrevendo: "vovô, vovó, jaxo, jazzy, @ lordbieber e toda a minha família em Stratford eu te amo. Proudcanadian # # # rememberwhereyoucamefrom casa".

Você acha que Justin e Selena deve ser deixada sozinha quando estiver em férias ou em casa? Ou seria rude para eles ignoram os seus fãs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*