Tay para o resgate das vítimas do furacão ; )

Taylor Swift


Taylor Swift está ajudando Alabama.

O "Teardrops on My Guitar" cantora está esperando para arrecadar dinheiro para as vítimas de furacões devastadores da semana passada no estado, dando aos fãs a chance de comprar ingressos para o ensaio final para ela falar próximos Agora turnê.

Então ... vamos lá pessoal, compre agora!

MAIS: Charlie Sheen está ajudando muito com torpedos contra tornados. Realmente.

Como parte do benefício de improviso, campo Swift está fazendo cerca de 13 mil bilhetes disponíveis para o 21 de maio de ensaio, marcado para a Arena da Bridgestone em Nashville, Tennessee É onde o cantor de 21 anos de idade, foi escondido nas últimas cinco semanas preparando o seu show nova etapa.

"Eu estava assistindo à cobertura dos furacões no backstage do ensaio, e eu queria fazer algo para as famílias atingidas pelos danos", disse Taylor em um comunicado em seu site . "Eu nunca abri um ensaio para o público antes, mas eu senti que convidando meus fãs para o último ensaio para o Fale agora turnê seria uma ótima maneira de levantar dinheiro."

Mais de 300 pessoas foram mortas quando tornados cortar um largo caminho de destruição através da cidade de Tuscaloosa em 27 de abril. Toda a renda irá para as famílias das vítimas.

Ela acrescentou: "Nós provavelmente ainda estará fazendo alguns pequenos ajustes para o show daquela noite, já que este será um ensaio verdade, mas eu sinto que ele é tão importante para mim e meus fãs para ajudar, se pudermos."

Swift é nenhum estranho para dar aos necessitados, tendo feito doações consideráveis ​​para os esforços humanitários na sequência de catástrofes no Japão, Austrália e Nova Zelândia.

O Fale agora turnê começa oficialmente em 27 de maio, em Omaha, Nebraska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*