Vanessa explica porquê terminou com Zac Efron!?

Vanessa Hudgens Explains Why She Split With Zac Efron
Ator / cantora Vanessa Hudgens finalmente veio limpo com ela e por Zac Efron terminaram seu relacionamento.

NEWS FLASH: Vanessa Hudgens Busted beijar uma menina?

A morena culpou sua agenda lotada de viagens e agitada como os principais motivos que ela não poderia manter a "relação de longa distância".

romance The High School Musical co-stars "de três anos chegou ao fim em dezembro passado, mas os rumores de uma reunião à tona apenas algumas semanas depois, quando eles foram vistos juntos em uma boate, e Vanessa Hudgens também admitiu que eles eram" descobrir as coisas ".

A Lista GAGA Ultimate SENHORA!

Hudgens já confirmou que não está definitivamente de volta e explica as razões da dissolução - insistindo em seus papéis ativos mantidos separados.

Ela diz a revista Shape ", relacionamentos de longa distância são difíceis, não importa o quê. Quando você não tem cara-a-cara o tempo, é apenas diferente. Ter um iPhone ajudou, mas não foi o mesmo."

Mas a cantora / actriz insiste que ela sempre terá boas lembranças de seu relacionamento com Efron, acrescentando: "Nós crescemos juntos. Era bom ter alguém para compartilhar todas essas experiências. Foi uma coisa boa. A relação mantida me à terra, e porque eu estava com alguém que me conhecia tão bem, eu não preciso tentar ser alguém que eu não sou. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Sempre, :*